Peterson Martins
Então
Sou a favor da venda de Bruno Mendez em vez de Léo Santos
Já que ainda temos que pagar o jogador uruguaio e ele está em alta...
Léo Santos tem muito potencial, é visto como grande zagueiro acima de Marquinhos pela diretoria ((faz parte do profissional desde os 16 anos)) porém, se machucou muito
Mas
Pra mim
Qualquer jogador é negociável
Seja Léo Santos ou Cássio
Só pagar um valor que satisfaça o Corinthians
em Notícia > De Libertadores a reforço no ataque: os presentes de Natal que a...
Em resposta ao comentário:
Com a recuperação do Avelar, aguns jogadores podem ser negociados como Leo Santos, Michel Macedo, Marlon, Everaldo, Camacho e Jonathan Cafu. Precisamos de duas contratações pontuais: um atacante com ótimo poder de finalização e um reserva para o Fagner.









