x

Comentário de Adriano coleiros e rodas em 'Otero e Cazares sinalizam internamente que...'

Adriano Rodas

Boa noite fiel incrível, como sampaoli e um cara insensato, e sem visão o galo na decadência que está e ele acha que os que pra mim são um das melhores duplas de meia Otero e casares e lateral Fábio Santos totalmente experiente e técnico foram jogados de lado graças a Deus e obrigado sampaoli pela sua burrice de dispensar esse trio de ouro hoje os melhores no Timão

em Notícia > Otero e Cazares sinalizam internamente que desejam renovar com o...

Responda o comentário do Adriano coleiros e rodas

  • 1000 caracteres restantes