João Albuquerque
Parabéns Kazin, essa coisa de racismo da nojo. Uma coisa nojenta... Somos todos iguais perante Deus. Os que se sente melhores do que os outros deveriam ter nojo da sua postura. Sou contra o racismo.
em Notícia > Ex-Corinthians, Kazim se posiciona contra o racismo e é vaiado por...