Eder Lima
Torcida do Corinthians está parecendo a do flamerda, só criticam o time. Já sabemos que não está bom, mais vamos apoiar sempre até o fim, e agradecer a cada jogo que não somos derrotados. Só bem nas redes sociais pra criticar. Tá ficando chato isso.
Somos a torcida diferenciada, a que sempre é lembrada por dar show e apoiar a todo momento. VAI CORINTHIANS.
em Notícia > Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o...


