Jean Silva
Tá complicado assistir nosso time, cada jogo é maior o nível da raiva... Conseguem fazer um jogo pior que outro em sequência, saudades do Ralf, Romero, Danilo e cia.
Que Deus nos proteja?
em Notícia > Corinthians encontra problemas na criação e fica apenas no empate...
