EDIGAR comentário 28 de Junho de 2012 às 22h18 EDIGAR 8 comentários Edigar Junior São tão BAO QUE tão ASSISTINU DE CASA em Notícia > Com inveja, Léo nega torcida pelo Corinthians e critica final... Responda o comentário do EDIGAR Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes