Gercino Chagas
@guhx.777 se ele for pra outro time vou apoia-lo com certeza kkkk
em Notícia > União por Luan, lembrança do último jogo e discurso de promessa: os...
Em resposta ao comentário:
Se tá ruim pra você vai lá e faz melhor. O cara tá dando o melhor dele e trazendo resultado jogo a jogo. Você é o tipo de torcedor que só apoia quando tá bom, se você tá insatisfeito vai e faz melhor