x

Comentário de Wellington em 'Fiel escolhe Fagner como melhor em campo no...'

Wellington Gomes

Rapaz o Luan jogou muita bola é pq ele estava sozinho se tivesse alguém ali com ele talvez saia gol...Rapaz Jonatas Cafu totalmente fora de ritmo gostei muito do Gabriel fez vários desarmes e se Fagner faz aquele gol tinha que ter levado um dez...

em Notícia > Fiel escolhe Fagner como melhor em campo no empate com o Grêmio...

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes