Wellington Gomes
Rapaz esse cara é teimoso tem que colocar Ramiro ou cantillo no meio ali no lugar de Gabriel...Mais acho se ele colocar o Ramiro ele não perdi muito a marcação pois Ramiro marca melhor
em Notícia > Sem Jemerson, Corinthians faz penúltimo treino antes de duelo contra...
