x

Comentário de Rafael em 'Com risco de eliminação, Corinthians Sub-23...'

Rafael Casemiro

Uma vergonha, não é possível que um time com 38 jogadores sob contrato não tenha jogadores que dão conta do recado! Dinheiro jogado fora! E Pior, a diretoria argumenta dizendo que vieram de graça, e o salário? Custos pra manter o time?

em Notícia > Com risco de eliminação, Corinthians Sub-23 chama até titular do...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes