ítalo Brandão
Pra mim o time tem que ser Cássio, Fagner, Gil, jemerson, Piton(vejo potencial, é ter mais sequencia e orgqnização) ou Fabio Santos, xavier, cantillo, cazares, otero, Mantuan e Jô
em Post > Ainda descobriremos a verdade sobre Victor Cantillo