Sullivan Pugsley
A Culpa é da diretoria o técnico ter que escalar o Lucas piton, ele ainda n tá pronto para o profissional. Ele não faz nem a movimentação básica de um lateral. Mas ele não é um jogador ruim. Só não está pronto.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo