Luizão comentário 15 de Dezembro de 2013 às 21h37 Luizão 23 comentários Luizão Cruz É Paulinho saiu de um time que não fazia gols, pra ir para um time que além de também não fazer gols ainda toma um monte.. Se #$!@%, não vai ganhar caneco nunca mais... em Humor > Que é isso, Paulinho? Responda o comentário do Luizão Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes