Leandro Ferreira
Viu esses vagabundos pé de rato só querem. Ganhar dinheiro em cima do clube o certo seria já que eles querem as coisas certas só para o lados. Deles viu se o jogador se machucar por ele na fila do inss vai receber pelo governo e. O piso do. Inss pq quando esses cara ficao meses sem jogar o clube tem que paga tudo e ainda são ingratos
em Notícia > Corinthians se defende de Morais em processo na Justiça de Trabalho...