Douglas Costa
@nionalves menos pior mano, ele fez parte dessa diretoria que você esta esculachando e com razão, um cara que pegou o Corinthians voando, fez dividas altas e não pagou nenhuma, empurrou tudo para o outro presidente, e tu diz que ele e o menos pior, a bom então, não querendo que você mude sua opinião, e nem aqui querendo lhe atacar, mais esse candidato no qual você esta defendendo é igual ou pior que o Andrés, pq quando esta indo bem era do lado, e quando a coisa fcou ruim pulou fora, deu as costa, se virou contra, sendo que ele fez parte de tudo de ruim que nosso time esta passando e vivendo. Enfim minha modesta opinião, enfim sou contrario de você, mais pfff, não quero lhe ofender não viu.
em Notícia > Gobbi segue como favorito da Fiel para presidência do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Tudo noia ruim, porque
1- Resultado da enquete daqui não diz absolutamente nada sobre o provável resultado das eleições.
2- Se der Gobbi, que Odin nos proteja!


