x

Comentário de Wesley em 'A saída de Sidcley escancara um problema...'

Wesley Lds

Se tivesse o Cifut em 2008 então o Ronaldo fenômeno não seria contratado né? Vagner Love em 2015, veio sem condição física nenhuma e o Tite afastou e fez ele se condicionar melhor. Essa é a diferença de um técnico de verdade para um que ainda está iniciando no cargo!

em Post > A saída de Sidcley escancara um problema gravíssimo do Corinthians

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes