x

Comentário de Fernando em 'Fiel critica 'baciada' de...'

Fernando Silva

Acho que você viu outro jogo Marlon sempre está mal colocado se jogar o que jogou ontem o Internacional vai fazer a festa

em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...

Em resposta ao comentário:

Isento o Marlon ai. Esta sendo mais consistente do que o Gil. Ontem ele não comprometeu. Porém o Gil quase entregou um gol. Não to dizendo que o Marlon é bom, mas não é pior que o Gil.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes