Davi Morgado
Se fosse no vestibular, tinha tomado uma nota baixa, pois o título não tem conexão alguma com o texto. Tem que melhorar Faraldo
em Post > Por que não tenho otimismo no Corinthians de Mancini
em Post > Por que não tenho otimismo no Corinthians de Mancini
Né kkk
Também acho
Num fala besteira. O título é pra chamar atencao e chamou...
Só pra conseguir visualização... Sacanagem hein
Acho que ele foi irônico
Brincadeira boba.
Que fase!
Até que tem conexão, mas o título é sensacionalista, clickbait descarado.
Na verdade, você não entendeu. Mas é nítido o motivo e coerente com o texto. Poderia focar em melhorar sua leitura, amigo...
Ele sempre faz isso pra chamar atenção dos torcedores. Acho extremamente desnecessário!
Que matéria horrorosa, uma das piores que vi aqui.