Leandro Ferreira
Isso mesmo concordo oportunistas não tem gratidao nenhuma se não fosse o Timão nimguem ia saber quem era esse cidadao
em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...
Em resposta ao comentário:
O clube tá bem com esses ex jogadores hein! Só querem arranjar um jeito de pegar mais grana do clube.