x

Comentário de Leandro em 'William vence causa e Corinthians pode...'

Leandro Ferreira

Isso mesmo concordo oportunistas não tem gratidao nenhuma se não fosse o Timão nimguem ia saber quem era esse cidadao

em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...

Em resposta ao comentário:

O clube tá bem com esses ex jogadores hein! Só querem arranjar um jeito de pegar mais grana do clube.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes