x

Comentário de Aquila em 'Com estreia e outras quatro alterações...'

Aquila Silva

Kkkkk muito lixo, é aquelas partidas que você não sabe se torce pra dar certo contra um fraquíssimo Vasco, e ser sapecado no resto do turno, ou torce pra perder e ele ver a merda que fez rápido!

em Notícia > Com estreia e outras quatro alterações, Corinthians confirma...

Em resposta ao comentário:

Tomara que dê certo, mas é a primeira vez que vejo um 4-3-3 sem nenhum atacante kkkk, 3 volantes e 3 meias! 3 x 0 Timão!

Responda o comentário do Aquila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário