Roberto Montier
O problema desta gestão sempre foi o rabo preso com empresários, tendo que pegar jogador deles...um sub 23 que serve para somente colocar jogadores deles sem clube e que suga um m dinheiro violento do clube...isso tem que acabar
em Notícia > O motivo por trás do desabafo de Cássio após a goleada sofrida pelo...
