Os caras tão de sacanagem pra valorizar a vitória do Mengao, só pode! Teve momentos que simplesmente o Flamengo boto NA RODA de bobinho o time inteiro do Corinthians! Tão brincando com a gente, só pode!
em Post > A visão de um flamenguista sobre o Corinthians