Norberto Martineli
Diretoria tá f... Não consegue enxergar coisa óbvia, time além de ser razoável não está no nível físico dos demais, falta preparo físico para esse time, Flamengo ganhou na técnica e no físico, mesmo fazendo 6 jogos em 14 dias, ou muda preparador físico e fisiologista também ou vamos ficar até o fim do campeonato falando mal dos jogadores, sendo que vontade não falta, só que dá para ver que sempre perdem no físico
em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...
