Carlos Barbosa
As duas laterais estão péssimas e não é de hoje. Todos os gols saem por falhas dos laterais. Ainda bem que trocaram também o preparador físico. O time caiu muito no segundo tempo. Hoje o Mancini errou em não trocar no intervalo.
em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...