x

Comentário de Rafael em 'Empresário de Pedrinho explica demora e diz...'

Rafael Risse

O que sempre me da medo é das boas vendas do Corinthians.. Você pensa que o valor é grande em Euros, ai depois é dolares.. Você vende o Pedrinho e recebe depois de anos, agora estou esperando a pegadinha da venda do Carlos Augusto, porque foi muito boa

em Notícia > Empresário de Pedrinho explica demora e diz que Corinthians está...

Em resposta ao comentário:

Quanto amadorismo nessa negociação. Só a Andrés mesmo pra vender o Pedrinho e aceitar receber só em agosto de 2021. Estava na cara que ia dar merda!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes