x

Comentário de Fabio em 'Corinthians encara o Athletico em dia de...'

Fabio Freitas

Vamo que Vamo.. Vagner Mancini é o técnico então vamos torcer, Osvaldo de Oliveira era ruim e fomos Campeões Mundiais, Tite foi Campeão de tudo na sua 2° passagem pelo clube, torcer para o Vagner Mancini calar nossa boca e vou postar aqui "Nunca critiquei" #VaiCorinthians

em Notícia > Corinthians encara o Athletico em dia de estreia de técnico e de...

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes