Pedro Brandao
Fui muito contra a contratação do mancini, mas uma coisa ele tá certo não da pra mudar a filosofia vencedora e antiga de um clube, a gnt que caiu no papo da imprensa de 'futebol moderno' aquele do Mister do Flamengo, caimos na pilha e olha no que deu, boa sorte mancini e tomara que o senhor traga essa cultura das raizes de volta.
em Notícia > Mancini fala em resgatar raízes do Corinthians e pontua: 'É a...





