x

Comentário de Bruno em 'Corinthians volta a somar dois meses de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Felipe 1.003 comentários

    15º. Diogo Felipe em 14/10/2020 às 12h40

    Sem duvidas

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 4.312 comentários

    14º. Guilherme Mello em 14/10/2020 às 01h39
    @hayma Ainda mais jogador de futebol em um clube de ponta, o qual represente exceção à regra (uma vez que recebe um salário muito acima da média do trabalhador comum).
  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.587 comentários

    13º. Marcio em 13/10/2020 às 16h00

    Concordo que todo trabalhador tem o direito de receber o seu salário em dia, mas 'andar em campo' como você diz eu acho um absurdo, se está insatisfeito pede a rescisão e vai embora. E imagina só, um jogador que recebe 500,600 mil por mês, e considerando que eles receberam 3 meses de uma vez faz pouco tempo, então os caras estão com no mínimo 1 milhão na conta. Será que estão passando dificuldade? Repito, todo trabalhador tem direito de receber em dia, mas se está insatisfeito com o atraso, pede as contas e vai embora, essa historinha de andar em campo, jogar sem vontade por causa de salário atrasado, eu não admito.

  • Foto do perfil de Atila

    Atila Gomes 58.214 comentários

    12º. Atila Gomes em 13/10/2020 às 15h12

    Quem ganha 400 mil? Gil, jô, Cássio, etc.. Em Setembro pingou 1,2 milhão na Cont a.. Tá o passando fome? Qual razão pra não Jogarem? Dinheiro não é...

  • Foto do perfil de Gus

    Gus Ortiz 3.434 comentários

    11º. Gus Ortiz em 13/10/2020 às 15h02

    #DuilioNão

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    10º. Vai Corinthians em 13/10/2020 às 12h42

    É ainda querem cobrar jogadores? Não estou defendendo eles, mas, eu não faria diferente.
    O ruim de tudo isso é nosso Timão que sai perdendo em tudo.

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Silveira 1.430 comentários

    9º. Alessandro Silveira em 13/10/2020 às 12h29

    Essa venda do Pedrinho foi só desviou de dinheiro, agora ganhar uma nota como jogadores de futebol ganha e fazer corpo mole quando atrasa pagamentos, imagina um pobre fazer isso são capaz de colocar na rua por justa causa

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 6.423 comentários

    8º. Gabriel Guedes em 13/10/2020 às 12h23

    É uma vergonha e gera uma preocupação aos qie não estão recebendo, o que pode interferir na qualidade do trabalho. Mas é algo no subconsciente, não acho que seja proposital. Quando você não recebe em dia, é difícil manter qualidade no trabalho; isso em QUALQUER SETOR. A preocupação faz com que você não esteja 100% focado.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Renan 105 comentários

    7º. Diogo Renan em 13/10/2020 às 12h01
    @carlosnunes tá mais do que certo, ninguém trabalha da graça não, faz muito de entrar em campo.
  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    6º. Rogerio Canada em 13/10/2020 às 10h59

    O Andrés quer mais uma vez mandar o time para a segunda divisão. Não paga salários, mas todo dia tem materia mostrando o enriquecemento ilicito dos diretores e empresarios alinhados com esta diretoria.

    A verdade é que muito dinheiro entra no CORINTHIANS, mas a maioria não é usada para CORINTHIANS!