x

Comentário de Kelvin em 'Você aprova a contratação de Vagner Mancini...'

Kelvin Prado

Tem que dar certo se não vamos cair de novo

em Notícia > Você aprova a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

Eu acho que é uma boa opção. Essas coisas que o cara falou mau do Corinthians quando estava em outro clube bla bla bla. Isso só mostra que o cara é comprometido com a camisa que ele representa. Espero que dê certo.

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes