André Santos
Inacreditável falar isso, mas o time piorou muito sem O Thiago Nunes, achei que não seria possível o time ficar pior.
Com o T N não estaríamos jogando muita coisa também, mas com toda certeza não estaríamos no Z4 agora..
em Notícia > Torcida do Corinthians se divide, mas maioria aprova contratação de...