Bruno Souza
Infelizmente não tem grandes opções, vamos aguardar..
em Notícia > Andrés Sanchez decide nome de possível novo técnico do Corinthians e...
em Notícia > Andrés Sanchez decide nome de possível novo técnico do Corinthians e...
Por mais que o pessoal seja meio cético em relação a isso, eu acho que o Dunga seria um ótimo nome.
Tem sim, tem o miguel ramirez do del valle
Exatamente.
Acho que é dorival
O Carille saiu pq perdeu o vestiário, o TN saiu pq perdeu o vestiário, o Coelho, pelo jeito, nem achou o vestiário. Será que o vestiário do Corinthians se movimenta? Até quando vamos tentar resolver o problema sério que temos com uma simples troca de técnicos? Exemplo: O time precisa urgentemente de um zagueiro e vamos buscar de volta o Marllon, um zagueiro que é reserva do 18o colocado da série b. Isso já vai explicando pq a coisa tá tão feia.
Ao meu ver o melhorzinho aí é o Dorival Júnior, não agrada muita gente mas a gente sabe que o cara já salvou vários times aí de crises pelo menos a esperança é essa.