Márcio Alves
Não vejo graça nenhuma. O Corinthians foi vexame no brasileiro e não tem vantagem nenhuma zoar esses times.
em Humor > Quem Vai Cair? Canal Vilinha zoa os clubes cariocas
em Humor > Quem Vai Cair? Canal Vilinha zoa os clubes cariocas
Nesse ano conseguimos dois títulos... Tá bom!