Fabio Vaez
Na minha opinião o futebol é dinâmico não podemos se apegar no futebol que jogávamos no passado. O Thiago não deu certo porque os jogadores não compraram a ideia dele. Foi uma pena porque o futebol do Corinthians nos últimos anos estás horrível. Se não chegar um técnico que seja maior que os jogadores nada vai mudar exemplo "Sampaole"
em Post > Corinthians comprou um barulho que não era dele e é hora de...
