Lucas Bezerra
Mesmo que o mano não se empolgue, É DE GRAÇA.. Porque não traz? Pelo menos pra ser reserva o mano não quer? é brincadeira!
em Notícia > Livre, Aranda espera o Corinthians, que recua interesse
em Notícia > Livre, Aranda espera o Corinthians, que recua interesse
Ibson também veio de "graça". Quanto de salário, tempo de contrato e luvas esse cara está pedindo?
Não é do carlos leite...rsrsrs
Fala sério traz o Cristian de novo então duvido que não jogue
Aceitaram o maldanado, não vão aceitar o Aranda? Brincadeira, né?
Olha, ele deve ser um bom jogador, para ter sido eleito o melhor volante da Libertadores. Mas pensando desse seu jeito, o Maldonado também veio de graça.
Maldonado veio de graça também, e olha no que deu...
Verdade
A questão não é essa..O mano só quer jogadores que venham do seu empresário(Carlos Leite) para fazer as suas negociatas por fora...É só você ver a relação dos atletas contratados / empresário por todos os clubes que ele passou.E quem dizer que não é bem por aí não adianta, porque é fato e isso existe SIM.Pesquise as transações no mercado futebolístico.Não tem como negar isso.