x

Comentário de Davi em 'Andrés Sanchez vai a enterro do operário em...'

Davi Sousa

Luto atodos deus conforta a familha

em Notícia > Andrés Sanchez vai a enterro do operário em Limeira

Em resposta ao comentário:

Andrés um cara diferenciado, parabéns pela atitude, pois a rede globo no jornal do meio-dia, disse que o Corinthians não tinha dado nenhum manifesto a respeito do assunto, nada melhor do que comparecer, infelizmente ao enterro Fábio e desta forma acabar com qualquer critíca.

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes