Lucas Santos
Jogou muito, mas forçou demais pra sair do time, bora contratar gente nova acho que já chega de ficar remoendo o passado, tem muitos zagueiros por aí com a qualidade que o Corinthians merece
em Notícia > Balbuena agradece ao Corinthians e reforça desejo de voltar ao clube...