Edvaldo Berigo
Concordo que a policia tinha que desce a borracha nesses vagabundos será que eles não trabalha não os jogadores também não são perfeitos e ninguém tem que ameaça um trabalhador esses torcedores devem ser todos bandidos tinha que ser extinta essa torcida na comisa do car
em Notícia > Você concorda com o protesto sofrido pelo elenco do Corinthians?
