x

Comentário de Edvaldo Berigo em 'Você concorda com o protesto sofrido pelo...'

Edvaldo Berigo

Concordo que a policia tinha que desce a borracha nesses vagabundos será que eles não trabalha não os jogadores também não são perfeitos e ninguém tem que ameaça um trabalhador esses torcedores devem ser todos bandidos tinha que ser extinta essa torcida na comisa do car

em Notícia > Você concorda com o protesto sofrido pelo elenco do Corinthians?

Responda o comentário do Edvaldo Berigo

  • 1000 caracteres restantes