x

Comentário de Olavio em 'Filho de Fagner recebe ameaça em rede...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VAMPETA

    Vampeta Nascimento 77 comentários

    1º. Vampeta Nascimento em 15/09/2020 às 09h34

    Primeiro que uma crianca de 10 anos nem deviria ter rede social.
    Se não aguenta bebe leite isso aqui é Corinthians e a acada derrota o bagulho vão fica lokao.