Emerson Oliveira
Camacho entrou só pra tomar amarelo. Não agregou em nada. Sidcley, não precisava ter entrado. Precisa muito de reforços sim, Coelho errou ao fala que não esta pensando em contratações. Mostra que não tem autonomia pra mudar nada nesse elenco.
em Notícia > Torcida do Corinthians pede Cássio no banco e monta...