x

Comentário de Kleyson em 'Corinthians volta a jogar mal e perde para...'

Kleyson Nascimento

Depois do presidente o outro maior culpado é o TN sim! Foi ele que montou esse time, inclusive chutou o Ralf e o Jadson que que hoje fez falta mesmo mal nunca jogaram como jogaram os jogadores de hoje!

em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o Fluminense na estreia...

Em resposta ao comentário:

Mas segundo alguns, o problema é o Tiago Nunes!

Responda o comentário do Kleyson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário