x

Comentário de thiago em 'Com Coelho, Corinthians visita o Fluminense...'

Thiago Santos

Só discordo de uma coisa, Fagner não se manchou com a atitude que teve não, pois ele já mostrou inumeras vezes que ama o Corinthians e joga pela camisa, que ele errou na ação sim mais, não muda idoni dele com o Club

em Notícia > Com Coelho, Corinthians visita o Fluminense em busca de recuperação...

Em resposta ao comentário:

É claro que vão correr mais hoje. Jogador de futebol é um bicho tinhoso, quando quer derrubar um técnico, faz de tudo ou menos de tudo. Atitude do Fagner contra o Palmeiras foi simplesmente ridícula, manchou a sua carreira no Corinthians. A diretoria está torcendo pelo Coelho, afinal ele não vai custar quase nada, eu particularmente não confio nesse técnico.

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josué

    Josué Junior 4.828 comentários

    1º. Josué Junior em 13/09/2020 às 12h10

    Eu sei que ele ama o Corinthians, assim como você ama o clube e eu também. Só quero dizer que ele poderia ter tomado outra atitude, tipo chegar junto ao técnico, ele, como um dos líderes do time, exigir mudanças no esquema e mudanças de relacionamento. Ele sendo um veterano teve atitude de iniciante.