Thiago Santos
Só discordo de uma coisa, Fagner não se manchou com a atitude que teve não, pois ele já mostrou inumeras vezes que ama o Corinthians e joga pela camisa, que ele errou na ação sim mais, não muda idoni dele com o Club
em Notícia > Com Coelho, Corinthians visita o Fluminense em busca de recuperação...
Em resposta ao comentário:
É claro que vão correr mais hoje. Jogador de futebol é um bicho tinhoso, quando quer derrubar um técnico, faz de tudo ou menos de tudo. Atitude do Fagner contra o Palmeiras foi simplesmente ridícula, manchou a sua carreira no Corinthians. A diretoria está torcendo pelo Coelho, afinal ele não vai custar quase nada, eu particularmente não confio nesse técnico.
