Michael Alves
Eu queria acreditar no Tiago Nunes..mas com essas constantes falhas como essa zaga que se chover cruzamento é certeza de gol num dá...esses pontos perdidos fará muita falta lá na frente.
O time tá tão estranho na mão dele que até o Cássio vinha falhando TD santo jogo.
Infelizmente não deu certo..torci até demais por ele mas..pro bem de ambos, melhor a demissão.
em Notícia > Tiago Nunes se despede do Corinthians com longo texto nas redes...
