x

Comentário de Michael em 'Tiago Nunes se despede do Corinthians com...'

Michael Alves

Eu queria acreditar no Tiago Nunes..mas com essas constantes falhas como essa zaga que se chover cruzamento é certeza de gol num dá...esses pontos perdidos fará muita falta lá na frente.

O time tá tão estranho na mão dele que até o Cássio vinha falhando TD santo jogo.

Infelizmente não deu certo..torci até demais por ele mas..pro bem de ambos, melhor a demissão.

em Notícia > Tiago Nunes se despede do Corinthians com longo texto nas redes...

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes