x

Comentário de Josimar em 'Torcedores do Corinthians protestam em...'

Josimar Robson

Hoje após o segundo gol, eu comecei a refletir. O Tiago tem que ser cobrado, tem sim, esse time pode jogar mais. Porém, quanto mais? Não creio que seja muito, e é esse o problema. Temos um time limitado e um elenco fraco no geral. Se formos analisar com frieza, não temos um time forte forte desde 2015 quando fomos campeões com o Tite. Mesmo o time de 2017 não era lá essas coisas. Encaixou rápido e se aproveitou dos facilos das demais equipes.
O pior é você olhar pra o tanto que subiu a dívida do clube nesse período. Pra mim, esse é um sinal claro que os problemas não se resumem ao treinador.
A torcida tem que protestar, tem claro, mas os alvos não podem ser só técnico e jogador.
Pra mim, Andrés e companhia tem bem mais culpa.

em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...

Responda o comentário do Josimar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André Gunha

    André Gunha 4 comentários

    1º. André Gunha em 10/09/2020 às 22h06

    Aleluia, achei alguém com um pouco de sanidade dentro dessa torcida. P.q.p cara, penso exatamente como você. Vai tirar o TN e trazer quem para o lugar? Isso que eu não consigo entender de certos torcedores.
    Os caras continuam com salários atrasados e fazendo corpo mole.
    Não temos um meio campo decente, imagina um reserva então. Mais um ponto que eu concordo com você, todos os outros times tem mais elenco(reservas) que podem ser aproveitados. Nós estamos é na mer@# isso sim kkkk
    Torcer pra não cair e pagar os salários pra não ficar tão pior do que já tá