x

Comentário de Vitor em 'Torcedores do Corinthians protestam em...'

Vitor Costa

Andrés lixo, todos esses safados que passaram pela história do Corinthians. Bertolucci, Garcia, essas escorias. E a culpa é do TN? Torcida vendida. Fagner Cássio,.vocês não são maiores que Corinthians. Ou joga por amor amor ou joga por terror

em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário