Paredes Junior
Quando vocês escreveram 'dupla com Cantillo', eu achei que o Ramiro iria jogar de volante!
em Notícia > Estreia na Neo Química Arena e dupla com Cantillo: Ramiro projeta...
Quando vocês escreveram 'dupla com Cantillo', eu achei que o Ramiro iria jogar de volante!
em Notícia > Estreia na Neo Química Arena e dupla com Cantillo: Ramiro projeta...
Também
Eu também achei, aliás, pensei que o TN tinha acordado pra vida!
Também achei! Já pensei o TN vai fz algo certo rs
Ele jogou bem quando o Carille colocou ele de volante, séria interessante
Eu acho que seria uma possibilidade, já que o TN gosta tanto dele