x

Comentário de Felipe em 'Gobbi continua como favorito da Fiel para...'

Felipe Melo

Critiquei muito o Andrés, mas me digam uma coisa.
Quem estava com o Corinthians na série B?
Quem trouxe Ronaldo?
Quem encaminhou o time para a maior sequência de títulos da nossa história?
Quem viabilizou o estádio?
Apesar dos poréns, ele está prometendo quitar as dívidas do Corinthians e encaminhar mais uma vez o time para bons ventos! E isso já está ocorrendo.
O que Mário Gobbi fez pelo Corinthians? A princípio pegou o barco andando e concluiu o que o Andrés tinha feito, mas depois as coisas desandaram na mão dele.
Duílio, apesar de tudo, é um cara lúcido e sempre prestou explicações aos torcedores, além disso parece ter total consciência do que é o Corinthians.

em Notícia > Gobbi continua como favorito da Fiel para presidência, mas situação...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes