x

Comentário de Richard Balbino em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'

Richard Balbino

Tiago Nunes já perdeu a mão isso e nítido de ver, treinador limitado não consegui montar o time, já são 9 meses de trabalho ainda não tem um time definido péssimo, trabalho no Atlético com certeza foi cagada das grandes, vamos ao amebas agora, sidcley meu Deus cara e péssimo, Ramiro apesar de gol parece barata tonta correndo só sabe faze falta, Ederson fez 2 gols já viro Paulinho, mas n passa nem perto tecnicamente e ruim, leo Natel menino ainda mas só marca mais nada, muito fraquinho pra jogar no Corinthians, Danilo Avelar dormiu hoje, cantilho tá jogando de zagueiro, otero se entra mais um jogo assim só esperando bola no pé já tá queimado, aí se olha para o banco quem vem? Mosquito kkk nada contra o garoto mas gente curinthias e Corinthians #$!@%, e uma última coisa infelizmente esse time péssimo briga pra não cair lamentável, sro Andrés

em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...

Responda o comentário do Richard Balbino

  • 1000 caracteres restantes