x

Comentário de Nielson em 'Andrés Sanchez celebra chegada de Otero...'

Nielson Costa

Tudo ótimo Boa contratação, agora não esqueça que as posições carentes são um zagueiro e um atacante de lado do campo (porquê não Insite no marinho do Santos e o Gustavo Henrique que está encontrado no Flamengo)pra posição do Otero tem um monte!

em Notícia > Andrés Sanchez celebra chegada de Otero: 'É a cara do...

Responda o comentário do Nielson

  • 1000 caracteres restantes