x

Comentário de Roberto em 'Organizada do Corinthians estuda campanha...'

Roberto Filho

Achei 18,00 reais um valor bacana, porém para quem pode ajudar um pouco mais, vamos dizer uns 1.000,00 o time poderia escolher uma das paredes do estádio e colocar o nome completo da pessoa que doou aquele valor, tipo em uma placa ou um azulejo, acho que seria legal ficar procurando o nome lá, cada vez que for assistir um jogo, além de eternizar o nome do torcedores que doaram.

em Notícia > Organizada do Corinthians estuda campanha para pagar dívida da Arena...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes