Fernando Gomes
Velho isso aí é uma ideia perfeita, não pesa pra ninguém, vamos salvar o clube, o time é nosso, não é verdade! Nós somos uma torcida que tem um time, então é só passar o número da conta e bora ser feliz!
em Notícia > Organizada do Corinthians estuda campanha para pagar dívida da Arena...



